Avaliador

Serviços de Cliente Mistério Global

O Cliente Mistério oferece feedback através da sua experiência como cliente e é a única forma de descobrir quão bom é, na realidade, o seu serviço. Os nossos serviços de Cliente Mistério são adaptados a todos os setores e negócios e nós vamos ajudá-lo a descobrir qual a estratégia de marketing que deverá usar para melhorar o seu negócio. O que dizem os clientes sobre sua marca? Os seus funcionários excedem as expectativas dos seus clientes? Está oferecendo os produtos certos? Em que posição se situa, em comparação com os seus concorrentes? Isto é apenas uma amostra da informação que nós obtemos, mas oferecemos mais, muito mais. A nossa empresa tem mais de um milhão de avaliadores, que testam a sua satisfação como clientes, o serviço que lhes é prestado e outros aspectos essenciais do seu negócio. O Cliente Mistério revela a verdade em todas as suas facetas, acerca da sua experiência como cliente - esta é uma informação poderosa para a sua organização.

O que é o Cliente Mistério?
O que faz um Avaliador?
FAQ
Eu quero ser um Avaliador!
O que é o Cliente Mistério?

O processo de Cliente Mistério envolve a execução de visitas de auditoria. Isto significa: os nossos avaliadores executam uma verificação no local para obter uma impressão em primeira mão da experiência como cliente. O objetivo de cada visita está, evidentemente, predefinido. O avaliador não revela a sua identidade, mas atua como qualquer outro cliente habitual, percorrendo o local, em busca de aconselhamento e assistência da parte dos colaboradores, fazendo compras e representando o cenário e o papel de um cliente habitual. Em seguida o avaliador submete um relatório detalhado da sua experiência e avalia as categorias relevantes. As operações de Cliente Mistério são aplicadas em todos os setores do mercado: moda, esporte, setor financeiro, indústria alimentar, e muitos mais. A INTERNATIONAL SERVICE CHECK também se especializou em servir negócios nas áreas de luxo e Premium.

O que faz um Avaliador?

Um Avaliador é outra palavra para designar um Cliente Mistério, que atua como um cliente ... algo que cada pessoa faz o tempo todo. A única diferença da vida real, é que o avaliador segue um determinado cenário e depois lembra-se e escreve todos os detalhes da visita mistério à loja, para compartilhar conosco. A sua experiência reflete a perspectiva de um cliente a 100% e a compilação desta informação fornece estatísticas fieis do seu negócio, tais como a qualidade do serviço, marca e posicionamento do produto e conhecimento dos colaboradores, entre outros aspectos. Os nossos Avaliadores dão-lhe uma perspectiva interna do seu negócio! Treinamos os nossos Avaliadores em conformidade, adaptamos a sua formação a cada cliente, para avaliar a qualidade do seu serviço, cada setor e necessidades. Eles estão preparados para lidar com o seu pessoal de vendas e igualmente com os gerentes das lojas para obter informação vital para suas operações e estratégias de negócio. Nós descobrimos como melhorar a experiência do seu cliente, estabelecendo um plano, para o ajudar a administrar a situação!

FAQ

Eu posso ser um Avaliador?
Claro, os Avaliaadores têm a oportunidade de viver inúmeras experiências novas e emocionantes nas suas rotinas diárias. Desde visitar cabeleireiros ao bowling em novos salões de jogos, o programa de Mystery Shopping dá-lhe a oportunidade de viver experiências que além de serem divertidas, são remuneradas. Através do Mystery Shopping ou Service Checking, pode ajudar a melhorar o nível dos serviços na localidade ou cidade onde reside e dizer o que pensa sobre os serviços que, de alguma forma, afectam o seu quotidiano. Não só pode fazer tudo isto no seu tempo livre, como ao mesmo tempo pode ganhar algum dinheiro.

Registre-se no nosso website. Candidate-se agora.

Como devo proceder para conseguir uma visita?
You just need to follow these steps:

1. Registo
Em primeiro lugar, tem que se registar na INTERNATIONAL SERVICE CHECK para se tornar um Avaliador. Para tal, terá que preencher um formulário de candidatura com os seus dados pessoais e preferências em termos de compras.

2. Selecção
Os nossos clientes costumam solicitar-nos Avaliadores com um determinado perfil. Os diferentes perfis incluem idade, hábitos de compra, o que se gosta e não se gosta, localidade e uma grande variedade de outros factores. Se o seu perfil corresponder ao tipo de Avaliador requisitado pelo cliente, entraremos em contacto consigo por telefone ou correio electrónico a fim de ficarmos a saber se está disponível para uma determinada tarefa.

3. Tarefa
Se o contactarmos para uma tarefa em particular, será informado do tipo de ponto de venda que irá visitar, localização, detalhes da actividade e obterá uma explicação clara de qual será a sua função durante a sua visita "mistério". Caso aceite, pedimos-lhe que conclua a tarefa dentro de um determinado prazo. Se aceitar, enviamos-lhe por correio um questionário abrangente ou um relatório de Mystery Shopping, bem como as instruções detalhadas sobre a sua tarefa.

4. Conclusão
Aquando da conclusão da sua tarefa de Mystery Shopping, terá que preencher completamente e enviar-nos o questionário ou relatório de Mystery Shopping dentro do prazo indicado, bem como um formulário de facturação sobre os serviços prestados. Em seguida, os nossos editores irão rever o seu relatório para verificar se respondeu correctamente a todas as perguntas. Os nossos editores e gestores de projecto poderão ter que o contactar para fins de confirmação e para proceder a quaisquer alterações necessárias ao seu relatório. Aquando da conclusão bem sucedida de todo este processo, a INTERNATIONAL SERVICE CHECK irá creditar na sua conta bancária ou irá pagar-lhe directamente pelos seus serviços.

Quanto tempo demora uma visita e com que frequência podem ser realizadas?
Uma visita pode demorar entre 15 e 20 minutos, podem variar a cada mês e dependem da região.

Tenho que comprar sempre qualquer coisa numa tarefa de Mystery Shopping?
Nem sempre. As condições do projecto variam para cada tarefa de Mystery Shopping. Como resultado, iremos explicar-lhe minuciosamente cada situação antes de realizar uma tarefa. Caso um cenário exija a compra imprevista de um determinado artigo, a INTERNATIONAL SERVICE CHECK dar-lhe-á a oportunidade de ficar com o artigo a um preço reduzido ou devolver o artigo a fim de podermos obter o respectivo reembolso.

Quanto posso ganhar como avaliador?
Cada tarefa de Mystery Shopping é diferente e implica que sejam testados critérios diferentes. Por essa razão, quanto maior for o projecto, maior será a percentagem que poderá receber. Será informado previamente, quanto irá receber por cada projecto aquando da conclusão e apresentação bem sucedida do relatório de compras. De um modo geral, demora menos de um hora a realizar uma tarefa de Mystery Shopping e para cada relatório que apresentar correctamente, iremos proceder ao pagamento directamente na sua conta num período de 25 a 50 dias após a apresentação do relatório.

Sou considerado um funcionário da INTERNATIONAL SERVICE CHECK se me inscrever para uma Visita Mistério?
Não, se se inscrever na INTERNATIONAL SERVICE CHECK para realizar Visitas Mistério, será considerado um cliente independente que realiza tarefas para nós quando precisamos e quando as tarefas estiverem disponíveis.

As Visitas Mistério são apenas uma forma de ganhar um dinheiro extra no seu tempo livre. Ao aceitar uma tarefa, está a concordar em realizar um serviço único de avaliação para a INTERNATIONAL SERVICE CHECK e, por isto, será pago uma remuneração pré-acordada.

Se não aceitar uma tarefa, serei removido da lista de Avaliadores?
Não. Se, por qualquer razão, não puder aceitar uma tarefa, voltaremos a entrar em contacto consigo quando corresponder ao perfil adequado para uma tarefa de Mystery Shopping na sua área.

O que acontece se não conseguir concluir uma tarefa que aceitei?
Se, por qualquer razão, não conseguir concluir uma tarefa que aceitou, tudo o que terá que fazer é informar-nos antes da data do teste para que possamos atribuir esta tarefa a outro Avaliador.

Se não nos informar da sua indisponibilidade para realizar um teste, e antes do prazo da apresentação do relatório ter terminado, iremos considerar tal acção como uma violação do nosso acordo de Mystery Shopping e iremos proceder à remoção do seu nome da nossa base de dados de Avaliadores.

As tarefas têm que ficar concluídas numa determinada data?
Normalmente, solicitamos-lhe que realize uma tarefa de Mystery Shopping no seu tempo livre ou dentro de um determinado prazo. Por exemplo, podemos solicitar-lhe que vá às compras a uma dada loja num determinado período do horário de funcionamento ou entre as 15 e as 17 horas no dia 10 de Janeiro ou, simplesmente, em qualquer altura entre os dias 10 e 15 de Janeiro. Em geral, cabe-lhe a si decidir quando deve realizar a sua tarefa de controlo do serviço, desde que nos envie o relatório de Mystery Shopping antes do prazo determinado.

Contudo, podem existir ocasiões em que os nossos clientes nos pedem que as tarefas sejam realizadas em dias e datas específicos. Nesses casos, será informado antecipadamente sobre quaisquer datas ou prazos específicos relativos à sua tarefa de Mystery Shopping.

De um modo geral, a única data ou horário fixo que indicamos aos nossos Avaliadores cinge-se ao prazo de envio do relatório.

O que acontece se for descoberto ou se me escaparem determinados detalhes numa tarefa de Mystery Shopping?
Se os colaboradores descobrirem que está a agir na qualidade de Avaliador ou se não conseguir preencher correctamente o questionário porque lhe escaparam detalhes importantes durante a consecução da tarefa, iremos considerar essa tarefa de Mystery Shopping como nula. Consequentemente, teremos que repetir todo o processo de Mystery Shopping com outro Avaliador. E, por essa razão, quaisquer despesas que tenha incorrido na sua visita sem sucesso não lhe serão reembolsadas e não será pago pela referida tarefa.

É possível tornar-me num Avaliador a tempo inteiro para a INTERNATIONAL SERVICE CHECK?
Não. O Service Checking consiste num trabalho de tempo parcial e os nossos Avaliadores realizam as suas tarefas durante os fins-de-semana ou depois do horário de trabalho. Service Checking é apenas uma forma de ganhar dinheiro extra, como uma segunda fonte de rendimentos e não como uma oportunidade de trabalho a tempo inteiro.

Como é que me são atribuídas mais tarefas pela INTERNATIONAL SERVICE CHECK?
Sempre que concluir uma tarefa para a INTERNATIONAL SERVICE CHECK, os seus relatórios serão verificados e classificados pelos nossos editores especializados. Em seguida, receberá um e-mail com a classificação do seu relatório, bem como quaisquer comentários sobre como poderia ter realizado melhor a tarefa. Se for bem sucedido na apresentação de relatórios detalhados após a realização das suas tarefas de Mystery Shopping e se obtiver boas classificações de forma consistente, tem mais probabilidades de ser escolhido com mais frequência do que Avalidores com menos experiência ou menos atentos. Se não o contactarmos durante um longo período de tempo, tal deve-se apenas ao facto de as nossas tarefas de Mystery Shopping não irem de encontro ao seu perfil de cliente na altura.

Devo ter conhecimento de alguma condição antes de me candidatar?
Pode aceitar ou recusar uma visita. Depende inteiramente de você!

Eu quero ser um Avaliador!

Ótimo! Qualquer pessoa pode ser avaliador, porque todos nós somos clientes e temos uma experiência diária real que é inestimável para a operação de Cliente Mistério. Os trabalhos são curtos e de fácil realização, pelo que podemos fazê-los no nosso tempo livre. Todo o feedback será preenchido online, após a sua tarefa. Precisa ser discreto, atento e perceptivo! Interessado?

Registre-se e seja um Avaliador

Junte-se a nós!

Gostaria de dar a sua opinião acerca do serviço ao cliente e ser pago por isso? Junte-se à nossa equipe de Avaliadores da sua área.

Contato

Somos todos ouvidos e estamos à um click de distância. Gostaríamos muito ouvir você, se estiver a procura de um fornecedor, se quiser trabalhar conosco ou dar-nos feedback sobre os nossos serviços.